segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

11 anos de Planeta Criativo com novo site!

Foi publicado hoje dia 14 de Fevereiro de 2011 a nova versão do site da Planeta Criativo (www.planetacriativo.com.br) totalmente otimização para os mecanismos de busca (Google, Yahoo e Bing).

Foram publicados também os trabalhos mais recentes dos clientes que hoje atingem mais de 100 sites desenvolvidos, mais de 500 e-mail marketing (newsletter), além de material de publicidade off-line e ações corporativas.

Acesse agora o novo site da Planeta Criativo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Histórico da Planeta Criativo

Seja qual for o seu negócio... nós enxergamos on-line!

para concretizá-lo utilizamos tecnologia de ponta de maneira eficiente e objetiva. Com criatividade e simplicidade trabalhamos em função de suas necessidades.

Desenvolvemos seu projeto web buscando facilitar o relacionamanto com seus clientes oferecendo interatividade e inovação, afinal nos bastidores de toda essa parafernália tecnologíca somos seres humanos lidando com seres humanos e estamos constantemmente em busca de soluções.

Até porque, qunado você ganha, nós ganhamos! Nossa equipe determinada a atingir os resultados necessaríos para que se investimento se torne o mais rentávem possível.

Com o surgimento da internet no Brasil fiquei encantado com as possibilidades e o pontencial dessa então nova tecnologia e imediatamente decidi aprender tudo o que podia sobre o assunto. Em pouco tempo já estava trabalhando na área e idealizando minha própria empresa.

Em meados de 2000 contítui a minha empresa com minha esposa Alexandra Lapo de Abreu e fomos aprimorando em busca sempre dos melhores resultados, conquistando novos clientes, fazendo e Planeta Criativo crescer cada dia mais.

Hoje somos um time de profissionais, convictos que cada cliente faz a diferença, e todos são muito importantes! Temos como objetivo o relacionamento de longo prazo com nossos clientes, nosso atendimento é personalizado e nossas soluções são customizadas para atender as necessidades de nossos clientes.

É assim que trabalhamos, encantados com as possibilidades tecnológicas, aprendendo, criando e inovando em prol do crescimento.

Vivemos realizando nossos sonhos a cada dia!

Conheça nosso site: www.planetacriativo.com.br

Soluções - Publicidade

- Campanhas online
- Criação de logomarcas
- E-mail marketing (mala direta)
- Papelaria
- Folders
- Mídia off-lines
- Mídia de apresentação
- Mídia para eventos

Conheça nosso site: www.planetacriativo.com.br

Soluções - Ações promocionais

- E-commerce
- SMS e MMS
- Hotsites

Conheça nosso site: www.planetacriativo.com.br

Soluções - Maketing online

- Banners
- Newsletter (Informativos)
- Jogos online
- Mobile
- Brindes virtuais

Conheça nosso site: www.planetacriativo.com.br

Soluções - Ações corporativas

- Websites institucionais
- Portais corporativos
- Otimização de sites (Google, Yahoo e Bing)
- Intranet e extranet
- Gerenciador de conteúdo
- Publicidade interativa
- Multimídia
- Manutenção online

Conheça nosso site: www.planetacriativo.com.br

Missão, Visão e Valores da Planeta Criativo

Missão

A missão da PLANETA CRIATIVO é conectar pessoas e empresas para informar de uma forma mais inovadora, simples e confiável que qualquer outra empresa de rede.
Temos a solução exatamente moldada ao perfil de sua empresa e que irá lhe proporcionar aquilo que você sempre quis da área internet "Desempenho com qualidade e baixos custos" e isto sem dúvida é o que a PLANETA CRIATIVO pode lhe oferecer.
A Planeta Criativo é uma empresa integradora de soluções, porque cria projetos completos, lançando mão da mais alta tecnologia aliado aos seus serviços, focada nos direcionamentos absorvidos dos clientes com um único objetivo, desenhar e prover A SOLUÇÃO QUE ATENDA AS NECESSIDADES E DEMANDAS DO CLIENTE.

Visão

Se tornar referência no segmento de internet, buscando romper paradigmas em seu modelo de comercialização e oferta de serviços, sempre ressaltando a inovação, a qualidade e o custo benefício.

Valores

- Nós valorizamos nossos clientes e buscamos satisfazer as suas necessidades através de bons produtos e serviços, dos quais nos orgulhamos.
- Nós respeitamos as pessoas e valorizamos suas contribuições e comprometimento com o crescimento da empresa. Nós valorizamos o domínio das tecnologias chave para o nosso negócio.
- Nós valorizamos a produtividade das pessoas e o uso adequado dos recursos, sem desperdícios, na obtenção dos resultados esperados.
- Nós valorizamos o desenvolvimento permanente da empresa através do aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos, serviços, processos e recursos humanos.
- Nós valorizamos o lucro e o crescimento como medidas de desempenho e meios de garantir o sucesso da empresa.