domingo, 13 de fevereiro de 2011

Histórico da Planeta Criativo

Seja qual for o seu negócio... nós enxergamos on-line!

para concretizá-lo utilizamos tecnologia de ponta de maneira eficiente e objetiva. Com criatividade e simplicidade trabalhamos em função de suas necessidades.

Desenvolvemos seu projeto web buscando facilitar o relacionamanto com seus clientes oferecendo interatividade e inovação, afinal nos bastidores de toda essa parafernália tecnologíca somos seres humanos lidando com seres humanos e estamos constantemmente em busca de soluções.

Até porque, qunado você ganha, nós ganhamos! Nossa equipe determinada a atingir os resultados necessaríos para que se investimento se torne o mais rentávem possível.

Com o surgimento da internet no Brasil fiquei encantado com as possibilidades e o pontencial dessa então nova tecnologia e imediatamente decidi aprender tudo o que podia sobre o assunto. Em pouco tempo já estava trabalhando na área e idealizando minha própria empresa.

Em meados de 2000 contítui a minha empresa com minha esposa Alexandra Lapo de Abreu e fomos aprimorando em busca sempre dos melhores resultados, conquistando novos clientes, fazendo e Planeta Criativo crescer cada dia mais.

Hoje somos um time de profissionais, convictos que cada cliente faz a diferença, e todos são muito importantes! Temos como objetivo o relacionamento de longo prazo com nossos clientes, nosso atendimento é personalizado e nossas soluções são customizadas para atender as necessidades de nossos clientes.

É assim que trabalhamos, encantados com as possibilidades tecnológicas, aprendendo, criando e inovando em prol do crescimento.

Vivemos realizando nossos sonhos a cada dia!

Conheça nosso site: www.planetacriativo.com.br

Nenhum comentário: