quarta-feira, 25 de junho de 2008

Jogos Number One

Foi desenvolvido pela Planeta_Criativo e em parceria com a agência de comunicação Carbono 14 novos jogos interativos com premiação exclusiva para o Number One. Os jogos foram desenvolvidos por Giocele, funcionário da BHTec.

Com estes novos jogos o Number One pode fidelizar ainda mais seus internautas com prêmios diversos como Laptops, viagens ao exterior entre outros.

Para jogar clique aqui e confira!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Planeta_Criativo

:: Histórico da Planeta_Criativo

Com o surgimento da Internet no Brasil fiquei encantado com as possibilidades e o potencial dessa então nova tecnologia e imediatamente decidi aprender tudo o que podia sobre o assunto. Em pouco tempo já estava trabalhando na área e idealizando minha própria Empresa.

Em meados de 2000 constituí a "Empresa de uma única pessoa", fui me aprimorando em busca sempre dos melhores resultados, conquistando novos clientes, fazendo a Empresa crescer.

Hoje somos um time de profissionais, convictos que cada cliente faz a diferença, e todos são importantes! Temos como objetivo o relacionamento de longo prazo com nossos clientes, nosso atendimento é personalizado e nossas soluções são customizadas para atender as suas necessidades.

É assim que trabalhamos, encantados com as possibilidades tecnológicas, aprendendo, criando e inovando em prol do crescimento.

Vivemos realizando nossos sonhos a cada dia!

Confira nosso site: www.planetacriativo.com.br

Renato Luiz de Abreu
Diretor da Planeta_Criativo

Conaci

Agora, o Conselho Nacional de órgãos de Controle Interno dos Estados Brasileiros e do Distrito Federal é resumido em uma nova sigla: CONACI. E a logomarca também se modificou.

As reformulações recentes foram desenvolvidas para melhor sintonizar a Instituição à realidade da sociedade contemporânea, agregando ao Conselho conceitos de modernidade, dinamismo e inovação.

As mudanças traduzem apenas o começo das novidades que vêm por aí.
Mas alguns valores continuam iguais: disposição, esforço, dedicação e uma enorme vontade de fazer a diferença.