domingo, 13 de fevereiro de 2011

Missão, Visão e Valores da Planeta Criativo

Missão

A missão da PLANETA CRIATIVO é conectar pessoas e empresas para informar de uma forma mais inovadora, simples e confiável que qualquer outra empresa de rede.
Temos a solução exatamente moldada ao perfil de sua empresa e que irá lhe proporcionar aquilo que você sempre quis da área internet "Desempenho com qualidade e baixos custos" e isto sem dúvida é o que a PLANETA CRIATIVO pode lhe oferecer.
A Planeta Criativo é uma empresa integradora de soluções, porque cria projetos completos, lançando mão da mais alta tecnologia aliado aos seus serviços, focada nos direcionamentos absorvidos dos clientes com um único objetivo, desenhar e prover A SOLUÇÃO QUE ATENDA AS NECESSIDADES E DEMANDAS DO CLIENTE.

Visão

Se tornar referência no segmento de internet, buscando romper paradigmas em seu modelo de comercialização e oferta de serviços, sempre ressaltando a inovação, a qualidade e o custo benefício.

Valores

- Nós valorizamos nossos clientes e buscamos satisfazer as suas necessidades através de bons produtos e serviços, dos quais nos orgulhamos.
- Nós respeitamos as pessoas e valorizamos suas contribuições e comprometimento com o crescimento da empresa. Nós valorizamos o domínio das tecnologias chave para o nosso negócio.
- Nós valorizamos a produtividade das pessoas e o uso adequado dos recursos, sem desperdícios, na obtenção dos resultados esperados.
- Nós valorizamos o desenvolvimento permanente da empresa através do aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos, serviços, processos e recursos humanos.
- Nós valorizamos o lucro e o crescimento como medidas de desempenho e meios de garantir o sucesso da empresa.

Nenhum comentário: